‘Essa semana é histórica para o Brasil’, diz Daniela Mercury

daniela

A cantora Daniela Mercury comentou no Twitter sobre a onda de manifestações que vem tomando conta do país contra o aumento da tarifa das passagens de ônibus e a corrupção.

“Essa semana é histórica para o Brasil. Depois de 20 anos celebrando a chegada da democracia, aprendemos a usá-la. Quando abdicamos do nosso legitimo poder de cidadãos,entregamos esse poder a oportunistas de plantão.Mas isso parece que acabou! Que maravilha as pessoas nas ruas! Os manifestantes entregando flores aos policiais. Como a revolução dos cravos em Portugal”, escreveu a cantora.

Ela ainda citou livremente a música “É”, de Gonzaguinha: “A gente quer valer o nosso amor, nosso suor, o nosso humor, a gente quer do bom e do melhor, a gente quer carinho e atenção/ A gente não tem cara de panaca, a gente não tem jeito de babaca/ A gente quer viver todo direito, todo respeito, a gente quer viver uma nação”.

Daniela não foi a única famosa a comentar os protestos nas redes sociais. Gisele Bündchen,Luciano Huck, Gretchen, Aguinaldo Silva, Paula Braun, entre outros, também manifestaram sua opinião. Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Débora Nascimento, Thaila Ayala e mais famosos foram às ruas e se uniram aos protestos.

EGO.

Pin It
Você gostaria de comentar?