Emissoras se preparam para a cobertura da Copa das Confederações

hy

A Globo dá a largada oficial na Copa das Confederações neste sábado, 15. Às 16h, a emissora exibe Brasil X Japão. O “Caldeirão do Huck” será ao vivo para repercutir a partida. Ao longo da programação haverá flashes sobre a movimentação das seleções que participam do evento.

Cada seleção terá um repórter da emissora na cola. Renato Ribeiro (Nigéria), Carlos Gil (Itália), José Roberto Burnier (Uruguai), Pedro Bassan (Espanha), Guilherme Roseguini (Japão), Bruno Laurence (México) e Kiko Menezes (Taiti). Mauro Naves, Tino Marcos, Eric Faria, Abel Neto e Fernanda Gentil acompanharão o Brasil.

Na Band Renata Fan, do “Jogo Aberto”, será a líder do time. Neto, Nivaldo Pietro, Edmundo, Sandro Gama, Fernando Fernandes, Luciano Do Vale, Antônio Pétrin, Téo José, Nivaldo de Cilo, Dr. Osmar, Denílson e Ulisses Costa entram em campo. Felipe Andreoli e a turma do“Deu Olé” comandarão o programa ao vivo, que servirá de esquenta para a transmissão dos jogos.

Na MTV caberá a Paulinho Serra a cobertura diferenciada. O comediante grava desde o final do mês passado nas cidades-sedes do Mundial. Pílulas de 1 minuto serão exibidas ao longa da programação. A ideia é mostrar as curiosidades do local. A volta do “Rock Gol”, mesmo com as dispensas e cortes, também está prevista para este sábado.

Record, SBT e RedeTV, na falta dos direitos de transmissão, farão uma cobertura jornalística. Repórteres serão enviados para os locais dos jogos, principalmente os do Brasil.

RD1.

Pin It
Você gostaria de comentar?