Despedida de André Marques do “Vídeo Show” causa estranhamento nos bastidores

André-Marques

Causou estranhamento nos bastidores a despedida de André Marques do “Vídeo Show” na última sexta-feira, 04. Previamente gravado, o recado do eterno Mocotó foi rápido, simples e sem grandes detalhes.

André apareceu no vídeo falando que estava deixando o programa após 13 anos, para se dedicar a novos projetos e cuidar da saúde – como se sabe, a Globo quer que ele emagreça. Enquanto falava, um clipe com a música “Vou Deixar”, do Skank, embalava os melhores momentos do apresentador, ator e DJ na atração.

“Cheguei no Vídeo Show de paraquedas para substituir o grande Miguel Falabella e tive uma ótima oportunidade. Nesse tempo, descobri que a grande estrela é o programa e as pessoas que o assistem. Agradeço o carinho das pessoas que me assistiram nesses anos todos”, disse. “Volto com novidades em breve e vou aproveitar esse intervalo para cuidar da minha saúde. Tenho alguns novos projetos que não posso falar. Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu”, finalizou.

Pelo que Marques representou para o programa, era esperado uma despedida mais elaborada, com depoimentos de colegas da atração e de amigos famosos, o que não aconteceu. À boca miúda, o que se fala é que André estava insatisfeito com o pouco espaço reservado a ele desde que Ricardo Waddington assumiu a direção do “Vídeo Show”.

RD1

Pin It
Você gostaria de comentar?