Deborah Secco acompanha missa com participação do namorado

mg_6947

Acompanhada pela mãe e outras duas parentes, a atriz Deborah Secco acompanhou nesta quinta-feira, 2, a missa na igreja de São Marcos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde o namorado, o músico Allyson Castro, toca com sua banda gospel. Os dois chegaram de mãos dadas, trocaram um beijo rápido no pátio externo do templo e Allyson seguiu para a sacristia. Já Deborah, que estava acompanhada da mãe Silvia Secco, entrou na igreja e cumprimentando algumas senhoras que estavam no mesmo banco que o seu.

Há cinco anos, Allyson é um dos responsáveis pela banda que toca na igreja. Ele toca violão e canta, e ainda cuida pessoalmente  das instalações dos equipamentos antes das cerimônias. Já acomodada e visivelmente muito feliz pelo momento religioso, a atriz foi avisada por uma das senhoras da igreja sobre a presença da imprensa no local e comentou: “Essas coisas acontecem, enfim…mas ele é tímido, não gosta de aparecer”, disse ela para a mulher.

A cerimônia, que foi realizada pelo padre Alan, começou com um Pai Nosso e uma Ave Maria, que foram dedicados aos mortos, o que emocionou bastante a atriz. Durante a missa, Deborah acompanhou os cantos litúrgicos batendo palmas e segurando um rosário nas mãos.

Alguns fiéis ficaram revoltados com o número de paparazzi que estavam no local, criando um alvoroço durante a coleta do ofertório. Um dos integrantes da igreja pediu aos fotógrafos que não se aproximassem do altar no momento da comunhão, para não criar mais tumulto.

“Vocês podem assistir a nossa missa mas participando como todo mundo. Por gentileza, depois vocês fazem as fotos dele (Allyson), dela (Deborah)…e por favor também, tirem os bonézinhos pois aqui não pode, tá?!” disparou o padre depois de falar sobre a meditação do evangelho e ser incomodado pelos fotógrafos. Em seguida ao pronunciamento, uma salva de palmas foi ouvida dentro da igreja.

Pin It
Você gostaria de comentar?