Datena revela ter sido convidado por Silvio Santos para apresentar o “Aqui Agora”

Expectativa

Se muitos se surpreenderam com a repentina decisão do SBT em ressuscitar o jornalístico“Aqui Agora”, o mesmo não se pode dizer de José Luiz Datena.

O apresentador da Band afirmou saber que este era um velho desejo de Silvio Santos, que o teria convidado para comandar a atração há cerca de dois anos. “Se tem uma coisa que me arrependo é de não ter ido trabalhar com ele. Há cerca de dois anos a gente conversou e ele já tinha falado da vontade de voltar com o ‘Aqui Agora’. Me queria como apresentador”, revelou Datena ao “UOL”.

Sobre a chegada de um novo concorrente do mesmo gênero de seu “Brasil Urgente”, Datena, que já sofre com a concorrência do “Cidade Alerta”, se mostra desanimado com a chegada de um novo ‘colega’ do mesmo gênero: “É muita polícia para o horário”.

NOVO DUELO

Em chamada veiculada em seus intervalos comerciais, o SBT chama Neila Medeiros, apresentadora do novo “Aqui Agora”, como a “única capaz de enfrentar Marcelo Rezende e José Luiz Datena”. A estreia do jornalístico ocorrerá no próximo dia 23, data em que se saberá se a audiência concorda com Silvio Santos.

Caso tivesse aceitado a proposta do ‘Patrão’ há dois anos, Datena teria migrado para a quarta emissora de sua carreira. O jornalista acumula duas passagens pela Record – uma de 5 anos e outra de 40 dias -, além de uma passagem-relâmpago pela RedeTV! e dez anos de Band, onde se encontra atualmente.

RD1.

Pin It
Você gostaria de comentar?