Corpo de Nelson Ned é velado no interior de São Paulo

1177819_corpo-de-nelson-ned-e-velado

O corpo de Nelson Ned foi velado na tarde deste domingo, dia 5, em Itapecirica da Serra, interior de São Paulo. O cantor morreu no mesmo dia, pela manhã, devido a complicações de um quadro de pneumonia, em um hospital de Cotia, na Região Metropolitana da capital paulista.

As filhas do cantor estiveram presentes para dar o último adeus. A mais velha, Verônica, revelou a jornalistas que os familiares lembraram com saudades do sucesso “Tudo passará”, do pai, e contou que um dos últimos ao seu lado foi no aniversário dela, em dezembro, segundo o portal G1. Monalisa, filha mais nova do cantor, também estava presente.

Neuma, uma das irmãs de Nelson, disse ser um “privilégio” ter nascido na mesma família que o cantor romântico. “Ele é um homem que só deixou exemplos”, disse. Apelidado de “o pequeno gigante da canção”, Ned fez sucesso nos anos 1960, e foi alçado ao sucesso no programa do Chacrinha; em uma autobiografia lançada em 1996 falou abertamente sobre os preconceitos que enfrentou por ser cantor brega e possuir ananismo.

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?