Contratação de Sabrina Sato provoca disputa de cargos na Record

Sabrina-Sato-2-cortada1

A contratação de Sabrina Sato continua rendendo muita polêmica, mas, desta vez, nos bastidores da Record. Diversos profissionais querem entrar para a produção do novo programa da ex-integrante do “Pânico na Band”.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a disputa por cargos é grande. Alguns querem fazer parte da criação de quadros e outros até aceitam funções na equipe técnica.

Rosana Hermann, blogueira do portal “R7″; Vildomar Batista, diretor do “Domingo da Gente”; e o escritor Pedro Peixoto foram alguns dos nomes levantados para integrar o projeto.

No entanto, o maior interesse da Record é encontrar profissionais que consigam fazer um formato diferente para Sabrina Sato. A ideia é se distanciar do “Pânico na Band”.

Empregados de outras produções, como do “Programa da Tarde” e “Pecado Mortal”, também torcem para serem chamados para mudar de função na emissora. A insatisfação é grande em outros setores do canal.

Porém, a Record ainda não decidiu como será o programa de Sabrina Sato. A estreia deve acontecer só em abril do ano que vem.

RD1

Pin It
Você gostaria de comentar?