Comercial com Tony Ramos se torna meme; veja as frases e montagens mais engraçadas

943239_487382904673463_113515445_n

Tony Ramos se tornou célebre após interpretar com maestria mais de 50 papéis na TV, mas, ultimamente, sua fama se deve a um motivo pouco convencional.

Estrela de uma campanha publicitária da Friboi, Tony se tornou um dos nomes mais citados na Internet graças ao slogan “carne confiável tem nome” e a sua postura nos filmes comerciais.

Simplórios, os comerciais se tornaram verdadeira mania devido ao alto número de inserções na TV e às situações pouco condizentes com a realidade, como, por exemplo, quando Tony aborda pessoas em supermercados e restaurantes, perguntando se a carne consumida é Friboi.

Gradativamente, as piadas com o comercial se multiplicaram pela Internet, até que o mesmo ganhou status de meme. No Facebook, diversas montagens baseadas na campanha estão entre as imagens mais compartilhadas da última semana.

No Twitter, o efeito é parecido e usuários criaram frases de efeito, tais como:

“Desabafando com a carne Friboi, porque ela é confiável.”

“Nada contra ter amiga vaca, desde que seja Friboi.”

“Vou perguntar para a tia da merenda se a carne é Friboi.”

“O moleque compra carne Friboi e já se acha o Tony Ramos do bairro.”

“Aquele momento em que você está no açougue e o Tony Ramos aparece perguntando se a carne é Friboi. Odeio quando isso acontece.”

O fenômeno é parecido com outros produzidos espontaneamente pelas redes sociais, que costumam transformar coisas à primeira vista comuns em memes inesquecíveis. De olho na tendência, o mercado publicitário busca produzir novos comerciais que alcancem efeito parecido.

tony

Pin It
Você gostaria de comentar?