Com filho de 21 anos, Ângela Bismarchi diz que quer engravidar de novo

948657_com-filho-de-21-anos-angela-bismarchi-diz-que-quer-engravidar-de-novo

Ângela Bismarchi, 46 anos, que tem um filho, Igor, 21 anos, afirmou, em entrevista ao Ego, que quer realizar o sonho de ter uma menina e passar, junto ao marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes, pela experiência de uma gravidez novamente.

“Eu e o Wagner sempre fomos adiando, adiando, mas agora acho que chegou agora. Estamos tentando engravidar e queremos muito uma menina”, relatou, acrescentando que os exames constataram que ela está com todas as condições de saúde para iniciar uma gestação.

A modelo disse ainda que, com o distanciamento do dia a dia com Igor, que mora com o pai, o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves – com quem optou deixar o rapaz para seguir a sua carreira -, os dois não tiveram o melhor relacionamento do mundo, mas o que foi possível.

Ainda de acordo com Ângela, o filho sofreu muito por causa da acusação de que ela teria envolvimento com a morte do seu segundo marido, o cirurgião plástico OX Bismarchi, em 2002, e que enfrentou dificuldades por ter uma mãe considerada símbolo sexual.

“É claro que os coleguinhas da escola, os amiguinhos da rua, sempre falam alguma coisa, mas ele nunca teve ciúmes de mim. Igor sofreu muito mais na época da morte do Ox, quando me acusavam de envolvimento no assassinato. Graças a Deus ficou provado que não tive nada com aquilo, e meu filho fala com muito orgulho de mim.”

Pin It
Você gostaria de comentar?