Clima entre Caio Castro e Maria Casadevall esquentou, diz jornal

1021527_clima-entre-caio-castro-e-maria-casadevall-esquentou-diz-jornal

A história é clássica: um ator e um atriz, nem sempre solteiros, começam a fazer par romântico na ficção e resolvem fazer um pouco de laboratório para o personagem na vida real. Parece que Caio Castro e Maria Casadevall, dois dos maiores gatos de “Amor à Vida”, resolveram fazer o teste e estão começando a ficar, segundo fontes da coluna “Retratos da Vida”, do jornal carioca “Extra”.

O gato foi visto na manhã de hoje saindo do hotel Ramada, próximo ao estúdio da Rede Globo, onde a moça está hospedada, por informantes do jornal. Alguns minutos depois, foi a vez da intérprete de Patrícia deixar o local, possivelmente para as gravações da novela das nove.

Nos últimos quinze dias a cena já aconteceu duas vezes, e a dupla tenta manter segredo dos encontros. Mas os dois são solteiros e não têm muito a quem dar satisfação, parece que a tática de esconder o rolo é mais para fugir dos holofotes e cliques dos paparazzi, mesmo.

Em entrevista à revista “Quem” do mês de julho, Casadevall já tinha deixado claro que “rolou uma empatia muito grande” entre os dois e que “isso acaba transparecendo em cena”. Ela parece ter previsto o futuro, quando disse gostar muito dessa parceria que está nascendo, acho que ela vai dar muitos frutos aí pela frente.”

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?