Cleo Pires deixa o corpo à mostra em gravação em praia de nudismo

mg_8343

As cenas finais de “Salve Jorge” prometem fortes emoções. Nesta terça-feira, 14, Cleo Pirese Cissa Guimarães estiveram na praia de nudismo Abricó, na Zona Oeste do Rio, como as personagens Bianca e Maitê. Durante a gravação, as atrizes tiraram o biquíni e ficaram nuas, cobrindo apenas partes do corpo com cangas. Aos 56 anos, Cissa mostrou que está em ótima forma. Cleo, nem se fala.

mg_8359

A praia do Abricó, na Barra da Tijuca, é atualmente o único espaço destinado à prática do naturismo em toda a cidade. Está afiliada oficialmente à Federação Brasileira de Naturismo (FBrN).

A gravação, que começou por volta das 10:30 h da manhã, faz parte das cenas finais da novela, ainda mantidas em segredo pela autora, Glória Perez. Diversas figurantes completamente nuas também faziam parte das cenas, que atraíram a atenção de frequentadores do local. Nos intervalos, Cleo aproveitou para fazer alongamento na areia.

De acordo com a Assessoria de imprensa de “Salve Jorge”, esta cena vai ao ar no último capítulo da trama, de número 82. No encontro entre Bianca (Cleo Pires) e Maitê (Cissa Guimarães), a primeira revela que está de volta ao Brasil e conta para a amiga o motivo do fim do namoro com Zyah (Domingos Montagner). No capítulo não está especificado se o encontro entre as duas acontece em uma praia de nudismo.

Recém-separada do publicitário João Vicente de Castro, Cleo Pires assumiu o namoro com o ator Rômulo Neto há pouco mais de um mês.

mg_0017___

 

EGO.

Pin It
Você gostaria de comentar?