Cláudia Raia revela o que a encanta no amado: “Grande autoestima e o humor”

947385_claudia-raia-se-derrete-em-elogios-ao-amado

Em entrevista à “Marie Claire”, Cláudia Raia falou sobre a separação de Edson Celulari e, como o bailarino Jarbas Homem de Melo virou seu novo amor. Não faltaram elogios para o atual namorado, que já conhecia há 20 anos, e a ajudou durante o processo de separação.

“Edson e eu nunca brigamos. Juntos, éramos muito bacanas, torcemos um pelo outro. Mas acabou a poesia. Passamos algum tempo tentando resgatá-la. Não conseguimos”, relembra o principal motivo da separação. Quanto ao primeiro beijo depois de 17 anos casada, ela conta que estranhou.  “Muito esquisito. Só não foi mais, porque o Jarbas já era meu amigo e a coisa aconteceu de um jeito natural, quase uma brincadeira”, revela.

Quanto ao amado, três anos mais novo, a Lívia de “Salve Jorge” se mostra apaixonada. “Sempre me interessei por homens mais velhos, mas o Jarbas é muito maduro. O que mais me encanta nele é sua grande autoestima e o humor. Com ele, tudo vira piada. Somos parecidos. No coração, tenho uns 12 anos”,afirma brincalhona.

Pin It
Você gostaria de comentar?