Claudia Raia decreta: “Desejo é fundamental”

946520_claudia-raia-diz-que-desejo-e-fundamental

Vivendo a perigosa Lívia Marini em “Salve Jorge”, Claudia Raia está mostrando todas as noites na telinha que, aos 46 anos, ainda está com tudo em cima. Em um papo quente com a revista “Marie Claire”, a atriz admitiu ter feito plástica no nariz e esbanjou modéstia ao falar da própria beleza. “Eu era feia mesmo. Na adolescência, era toda desengonçada. Hoje em dia, acho que meu conjunto funciona bem. Mas linda, definitivamente, não sou”, refletiu.

Apesar de não achar que é das mais belas, a morena fisgou o namorado, Jarbas Homem de Mello, mesmo depois de quase duas décadas de casamento com o ator Edson Celulari. Com toda essa experiência, ela acha que a libido é essencial para toda relação. “Quando vai embora o desejo, vai embora tudo. Você vira irmão, amigo, menos marido e mulher. Desejo é fundamental”, opinou.

Afirmando que sexo morno não tem graça, Claudia também garantiu que nunca perguntou a um namorado se ele já tinha tido alguma experiência homossexual. “Acho isso cafona”, disparou. “Se a pessoa está comigo por livre e espontânea vontade, e se esse relacionamento está bacana, não importa com quem ela tenha feito sexo antes.”

Pin It
Você gostaria de comentar?