Vin Diesel divulga foto da última cena que rodou com Paul Walker

paul_walker

Vin Diesel divulgou neste domingo, 22, uma foto da última cena que rodou com Paul Walker. Os atores contracenaram no longa “Velozes e furiosos 7”, que tem estreia prevista para o dia 10 de abril de 2015.

“A última cena que filmamos juntos. Havia uma sensação única de realização e de orgulho que compartilhamos… No filme que estamos concluindo agora. A magia foi capturada e de tão longe nós viemos. ‘Velozes e furiosos 7’ será lançado no dia 10 de abril de 2015. Ele queria que vocês fossem os primeiros a saber”, escreveu Vin Diesel em seu perfil na rede no Facebook.

“Velozes e furiosos 7” seria originalmente lançado em julho de 2014, mas, devido à trágica morte de Paul, a produção foi interrompida.

O acidente
Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo no dia 30 de novembro. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, uma imagem do carro usado pelo ator foi postada.

A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.

EGO.

Pin It
Você gostaria de comentar?