Guilherme passa por cirurgia de emergência, e Santiago faz show sozinho em São Paulo

O cantor Santiago, da dupla Guilherme e Santiago, subiu ao palco sozinho, pela primeira vez em 19 anos, ontem pela noite no Villa Country.

De acordo com assessoria da dupla, Guilherme foi submetido às pressas a uma cirurgia de apêndice durante a tarde, em São Paulo, e não pôde se apresentar ao lado do irmão.

Santiago preferiu não cancelar o show e subir ao palco sozinho, na noite que também teve apresentação da dupla Humberto e Ronaldo.

O cantor usou o instagram pra relatar a situação. A foto abaixo também foi postada por ele.

“Hoje enfrentei uma das maiores batalhas de minha vida, tive que enfrentar o palco sozinho pela primeira vez em 19 anos de carreira. Meu querido irmão teve que fazer uma cirurgia urgente apêndice. Agradeço imensamente todos fãs e admiradores que compareceram no show hj no Villa Country e me ajudou a fazer a primeira voz e compreenderam de forma muito simpática. Agradeço muito a Deus pela força!”

Os próximos shows da dupla não serão cancelados. Santiago se apresentará sozinho até que Guilherme tenha condições de voltar, prazo que ainda não foi divulgado. Ainda de acordo com a assessoria, Guilherme está “se recuperando bem”.

Recentemente, quem teve o mesmo problema foi o Daniel.

 

Por: André Piunti

Pin It
Você gostaria de comentar?