Casal gay: Marcello Antony e Thiago Fragoso afirmam que irão fugir de esteriótipos

960488_marcello-antony-e-thiago-fragoso-farao-um-casal-gay-sem-esteriotipos

Menos de uma semana antes da estreia, “Amor à Vida”, próxima novela das 21h da Rede Globo, já promete ser cheia de emoções. Enquanto Klara Castanho já declarou que raspará o cabelo durante a história, agora foi a vez de Marcello Antony e Thiago Fragoso adiantarem o que o público pode esperar.

Na trama, os galãs viverão um casal e irão contar com a ajuda de uma barriga de aluguel para realizar o sonho de formar uma família. “A gente não vai cair naquela coisa do estereótipo do casal gay. Seremos um casal normal, como qualquer outro”, garantiu Antony em entrevista ao site oficial da atração. “Acho que, hoje em dia, isso já não está sendo o mesmo tabu que já foi”, explica o ator, que dará vida a Eron.

Já Fragoso irá interpretar Niko e afirmou que se sentiu atraído pelo papel depois de uma conversa com o autor. “Fiquei seduzido para fazer esse personagem depois que o Walcyr [Carrasco] me disse que o Niko é um gay que não transparece isso. Ele não dá a mínima bandeira de que é homossexual. Isso me deixou tranquilo porque percebi que vou poder fazer, acima de tudo, um ser humano, uma pessoa, e não uma caricatura”, afirmou.

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?