“Avenida Brasil” é líder de audiência no Chile e vira mania nacional

ve

Todos vem acompanhando a trajetória da novela “Avenida Brasil” (2012) mundo afora. Comercializada para 107 países, a trama de João Emanuel Carneiro se tornou a mais vendida da história da Globo.

Tal qual ocorreu no Brasil, o folhetim tem sido recebido com entusiasmo pelo público internacional, salvo em raras ocasiões, como na Rússia, onde foi cancelada por baixa audiência. Em diversos países, porém, o sucesso da novela chega a surpreender as emissoras que a adquiriram.

No Chile, por exemplo, onde é exibida pelo Canal 13, “Avenida Brasil” já é líder de audiência, mas não para de crescer, tendo batido seu próprio recorde na última sexta-feira (16). Além disso, a trama também gera enorme repercussão nas redes sociais e fez com que os atores da novela fossem alçados ao status de estrelas no país.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a imprensa chilena vem assediando Adriana Esteves e Cauã Reymond em busca de entrevistas exclusivas e visitas ao país. Até mesmo o site da novela tem sido o mais visitado de todo o portal do Canal 13.

RD1

Pin It
Você gostaria de comentar?