Atores da Globo exigem melhores condições de trabalho; entenda

Antonio-Fagundes

Os atores da Globo querem melhores condições de trabalho. Liderados por Antonio Fagundes, o elenco da emissora pedem em reuniões com os executivos do canal mais dinheiro pelos direitos de imagem nas reprises de novelas e séries no Viva e na Globo Internacional.

Os artistas também já solicitaram o recebimento de cachês para participar de programas da emissora. Com muita frequência, os atores são convidados pelas atrações, como “Encontro com Fátima Bernardes”, “Vídeo Show”, ”Mais Você”, “Domingão do Faustão”, “Caldeirão do Huck”, “Altas Horas” e “TV Xuxa”.

A reclamação acontece porque já há algum tempo as produções têm pedido mais participações do elenco da Casa. Agora, o receio é que a Globo crie um novo programa para substituir a “Sessão da Tarde”, e os atores acabem com a agenda ainda mais cheia.

O grupo mais interessado nessas mudanças internas é formado por 60 atores, que são considerados os mais importantes da teledramaturgia no Brasil.

Antonio Fagundes é o líder das negociações por ser o mais habilidoso e o mais respeitado no canal, segundo as informações publicadas pelo site “NTV”.

RD1

Pin It
Você gostaria de comentar?