Andressa Urach perde a paciência com Monique Evans: “Velha podre”

1086797_andressa-urach-perde-a-paciencia-com-monique-evans-velha-podre

Em tempos de reality show, o Twitter das celebridades – mas, em especial, das “sub” – vira uma deep web à parte. Basta dar uma olhada na timeline de Monique Evans a qualquer dia da semana, e lá está a mãe de Bárbara interagindo noite e dia com perfis fakes, fã clubes, haters e todo o tipo de usuário da rede social.

Nestes três meses de programa, Monique não hesitou em criticar as inimigas e invejosas de sua “baby” e muitas vezes acabou sobrando para Andressa Urach, que começou o reality como amiguinha de Bárbara, e saiu de lá como sua principal algoz. Agora, fora da casa, a vice-Miss Bumbum aproveitou para descer a lenha em quem a criticou lá  dentro, e sobrou para a apresentadora.

“Fala de novo da minha mãe que mostro para o Brasil quem você é! Você pode falar o que quiser de mim! Mas não fala da minha mãe, sua recalcada“, publicou Dessa em seu Twitter, na madrugada de hoje, 24, em resposta a supostas criticas de Monique, que ela considera uma “velha mal amada que precisa de macho para sustentar”.

A rival teria provocado Andressa, dizendo que o filho dela é criado por sua mãe, no Rio Grande do Sul. “Essa velha podre falou da minha mãe e do meu padrasto que é humilde que trabalha estacionando carros! Ela que é uma velha mau amada.”

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?