Andressa Urach faz desabafo em rede social: ‘Reconheço meus erros’

andressa_urach_insta

Andressa Urach usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo, na madrugada desta quarta-feira, 8. A vice Miss Bumbum, que recentemente se envolveu em uma polêmica que ganhou repercussão mundial ao ter um suposto envolvimento com o jogador Cristiano Ronaldo, disse que reconhece cometer muitos erros e lamentou sua personalidade impulsiva.

“Boa noite, amigos. Desculpe ter andado distante nos últimos dias, mas passei por uma fase muito conturbada e difícil de lidar. Sou muito impulsiva e acabo brigando e me metendo em confusão. Acabo discutindo, fico com raiva e brigo mais ainda. Depois eu choro, sofro, choro muito e acabo sempre me arrependendo, porque sei que revidar não é a melhor opção. Eu cometo erros, E muitos. Na verdade, na maioria das vezes, mais erros que acertos. O mundo é muito difícil de lidar e no caminho você encontra muitos obstáculos. Muitas coisas boas e ruins, mas você nunca sabe o que vai acontecer. Brigo apenas quando me sinto ferida, pisada, usada ou traída… Já engoli muitos sapos na vida, mas tem uns que às vezes eu regurgito… Às vezes temos que fingir não ouvir ou ver certas coisas para que não nos julguem mal… Estou aprendendo a lidar com isso. Não é fácil, acredite… Mas reconheço meus erros… Minhas desculpas de coração”, escreveu.

Relembre a briga entre Urach e Cristiano Ronaldo

Urach afirmou ao “The Sun” que esteve com o atleta do Real Madrid em um quarto de hotel na Espanha; ele, por sua vez, a desmentiu com um comunicado oficial em seu perfil no Facebook. De lá para cá, ela já mostrou ao EGO um suposto diálogo que teria tido com o craque através de mensagens no celular e foi chamada de prostituta pela assessoria de imprensa da namorada dele, a modelo Irina Shayk. No último fim de semana, ele posou sorridente ao lado de Irina durante um jantar em um restaurante japonês e fez questão de divulgar a foto em rede social, mostrando que a relação não foi abalada.

EGO.

Pin It
Você gostaria de comentar?