Andressa Urach apela e fica seminua na última noite do Rock in Rio

Andressa Urach Andressa Urach 2

 

Andressa Urach fez o trânsito parar na noite deste sábado, 21, ao aparecer de Biquíni na entrada de acesso aos camarotes do Rock in Rio. “Andressa Urach sem causar não é Andresa Urach”, disse ela ao EGO enquanto atraía e distraía todos os olhares. No último dia do inverno carioca – e registrado como o mais quente da estação pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) -,  a loira não se fez de rogada.

Andressa, que chegou ao Rock in Rio ao final da tarde usando um figurino de roqueira, mas o forte calor acabou mudando os planos da modelo que adotou o biquíni como seu traje especial para a noite de shows.

“Escolhi esse look por causa do calor que está fazendo no Rio de Janeiro e por ter tudo a ver com o rock”, disse ela, ao chegar ao evento. O forte calor, no entanto, fez com que Urach radicalizasse e deixasse até a calça de lado, ficando apenas de biquíni para a alegria dos fãs, que logo a cercaram.

Conhecida nacionalmente com vice Miss Bumbum, Andressa exibia algumas manchinhas roxas justamente no seu derrière. “Muitas pessoas vão perguntar sobre essas marquinhas. O que eu tenho a dizer é que estas são marcas do meu novo amor”, disse sorridente, fazendo mistério sobre a identidade do eleito.

Depois do “striptease”, Andressa se dirigiu para um dos camarotes do evento. Animada, também visitou o lounge da Sky, onde o badalado tatuador Ami James tem tatuado o corpo de famosos como Di Ferrero e outrosdurante o festival.

 

Po: Léo Martinez – Ego

Pin It
Você gostaria de comentar?