“Amor à Vida”: Félix se vinga e dá fora em Jacques

JacquesSIMFelix_AAV-620x341

Em “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) não deixará barato as desfeitas sofridas por Jacques (Julio Rocha). Nos próximos capítulos da trama, o médico resolverá dar em cima do vilão, mas vai levar um tremendo fora.

Na cena, Jacques chamará Félix para uma conversa e dirá que está disposto a tentar ter um envolvimento com ele. Irônico, o filho de César, que já quis ficar com o rapaz, mas foi rejeitado, debochará do amigo.

“Essa vida é muito divertida mesmo. Eu sonhei com esse momento, com você dizendo que, se eu quisesse, você diria que sim. Mas, no entanto, eu acho que, para mim, esse momento passou”, dirá Félix.

Jacques tenta justificar seu desinteresse no passado. “Eu não tava preparado para ter algo mais com um homem. Eu pensei na sua amizade por mim, no seu interesse, aí eu achei que podia tentar”. Félix, porém, se manterá firme e dirá que já partiu para outra, pois reencontrou uma pessoa, o Anjinho (Lucas Malvacini).

“Olha que eu posso não querer mais”, ameaçará Jacques, em sua última cartada. Bem resolvido, Félix finaliza. “Querido, quem não quer sou eu”.

RD1.

Pin It
Você gostaria de comentar?