Aguinaldo Silva deve invadir o horário nobre com duas vilãs

NOliliavilaCAPA

Em entrevista para a Caras Online, Aguinaldo Silva revelou seus planos para a sua próxima novela da Globo. O grande destaque foi o autor ter contado que sua próxima trama terá duas vilãs, e não apenas uma. Para a principal, a escolhida deve ser a Lília Cabral. “Quero muito que seja a Lília, mas além dela vai ter outra vilã mais jovem, que todo mundo vai achar que é boazinha, mas não é” disse o autor para o site.

Lília Cabral foi a última protagonista de Aguinaldo Silva na novela “Fina Estampa”, na qual a atriz interpretou a Pereirão, e agora deve encarar o desafio de viver uma vilã. Quanto à outra personagem, Aguinaldo ainda não sabe qual atriz se encaixa no papel, mas promete que está em busca da mulher.

Com alguns altos e baixos, Aguinaldo Silva tem um bom histórico de vilãs. Em “Senhora do Destino” ele emplacou Nazaré (Renata Sorrah), considerada até hoje a maior vilã das novelas brasileiras. Em “Duas Caras” ele não foi tão bem sucedido com a Sílvia (Alinne Moraes), e em “Fina Estampa” o autor precisou fazer constantemente referências à Nazaré para deixar Tereza Cristina (Cristiane Torloni) do jeito que o brasileiro gosta.

Embora pareça algo inédito, vale lembrar que há muito tempo as novelas não contam apenas com um vilão, até porque é impossível achar uma única pessoa que concentre todas as maldades em todos os núcleos da história. Em “Amor à Vida”, por exemplo, o posto da vilania é dividido entre Félix (Mateus Solano) e Glauce (Leona Cavalli), enquanto outros personagens fazem pequenas maldades (a Leila, por exemplo).

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?