Advogada de filha de Maurício Mattar entra com pedido de prisão do ator

mauricio-mattar-e-petra-mattar

A advogada de Petra, filha de Maurício Mattar, vai entrar ainda na manhã desta terça-feira, 14, com o pedido de prisão do ator por falta de pagamento de pensão alimentício. Heloísa Cabrini, que representa a jovem, contou ao EGO que está a caminho da 1ª Vara de Família, localizada no Fórum Regional da Barra da TIjuca, na Zona Oeste do Rio, para protocolar o pedido.

“É o juiz quem vai decidir. Sei que eles protocolaram três petições, mas ainda não sei do que se trata. E a menina não vive de explicações”, explicou a advogada.

Para a advogada, mesmo que o ator não concordasse com o valor determinado pela Justiça, como disse seu advogado ao EGO, ele poderia ter demonstrado “boa vontade” depositando o que ele considere justo para a manutenção da jovem.”Pelo visto, ele não está tendo boa vontade em cumprir uma decisão judicial. Agora, caberá ao juiz determinar o que será feito”, disse.

Na última sexta-feira, 10, e Fabiana Sá, mãe de Petra, disse que a filha estava “sofrendo como um cão” por causa do “abandono paterno”. Maurício, que tem se pronunciado sobre a história apenas através de seu advogado, esteve em uma feijoada neste domingo, 12, onde estava aparentemente tranquilo e muito sorridente.

Há dez dias, Mattar foi citado pela justiça para depositar R$ 34 mil referentes a atrasos de pensão dos últimos três meses. O pagamento deveria ser feito no prazo de 72 horas a contar a partir do dia 7 de maio. Caso o valor não fosse depositado até segunda-feira, a advogada já havia informado que iria tomar as medidas na Justiça para pedir a prisão do ator e cantor.

O advogado dele afirma que não há previsão de pagamento já que eles entraram com um recurso que ainda vai ser analisado pela Justiça.

EGO.

Pin It
Você gostaria de comentar?