Acredite ou não, “Salve Jorge” tem gravações no Alemão

NOaishatanalajeCAPA

Os atores de “Salve Jorge” desceram dos jardins suspensos do Projac para gravar as cenas da novela próximo dos reles mortais do Complexo do Alemão.

Sempre muito interessado pelos bastidores das novelas, me perguntava sobre como eram feitas as cenas do Alemão em “Salve Jorge”. O Bar da Dona Diva, por exemplo, eu tenho ciência que é uma cidade cenográfica dentro da Central Globo de Produções, mas tinha dúvidas quanto às cenas com Maria Vanúbia tomando sol na laje. Eu via ao fundo diversas casas e me perguntava se aquilo era um efeito especial ou algo assim.

Porém, o site oficial da novela mostrou fotos da gravação de “Salve Jorge” no complexo mais famoso do Brasil. Além de Nando Cunha (Pescoço) e Roberta Rodrigues (Vanúbia), Antônio Calloni, Bruna Marquezine e grande elenco gravaram no local, levando a população da comunidade à loucura.

Pronto, um mistério resolvido próximo ao fim da novela. Resta agora resolver o mistério de como Gloria Perez consegue escrever uma novela (mesmo com muitos furos) e usar o Twitter quando eu não consigo nem trabalhar e usar uma rede social simultaneamente.

Pin It
Você gostaria de comentar?