“A Fazenda 6”: Barraco entre Andressa e Denise teve cusparada e quase terminou em agressão

FandressadenisecusparadaInt

A edição da última noite do programa “A Fazenda” como esperado foi bem movimentada.

Ainda mais porque finalmente tivemos maiores detalhes do barraco protagonizado por Andressa Urach e Denise Rocha que aconteceu na manhã desta quarta-feira. E pelo que foi mostrado pudemos constatar uma nova tendência que já virou moda: o cuspe na cara.

E desta vez a fazendeira caprichou, pois o que ela deu foram duas catarradas violentas no rosto de Denise Rocha. O pior é que a Furacão da CPI nem se deu ao trabalho de limpar a face, justificando a sua fama de porca e relaxada, dita pela própria Andressa durante o pega.

Mas claro que Denise não deixou barato. Como toda boa advogada, ela sempre tem uma resposta a altura e foi utilizando o seu vasto vocabulário que ela se defendeu das acusações da fazendeira. “relaxada ta a sua b*** de tanto dar”, gritou.

E como sabemos, quem diz o que quer, ouve o que não quer. Depois de detonar sua adversária, Denise teve o merecido troco. “Você acha que é a dona da razão? Você é ridícula. Cara de travesti”, esbravejou a miss-bumbum. Enfim, pudemos presenciar um entretenimento da mais alta qualidade.

Ah, e não foram somente os cuspes e agressões verbais que rolaram dessa vez. Teve novidade! Já ouviu falar em peitada de silicone? Pois saiba que esse é o mais novo tipo de agressão do momento. O melhor de tudo é que você pode dar a vontade sem correr o risco de ser expulso do reality. Não é incrível?

O fato é que nunca se viu num reality tantas brigas e baixarias como nesta edição da “Fazenda”. Claro que a gente adora bapho, confusão e barraco, mas tudo tem um limite. E esse limite já estourou faz um bom tempo!

MUNDO POP.

Pin It
Você gostaria de comentar?