Vidal Ramos recebe o 7° Festival de Inverno

Festival de Inverno

O palco do Anfiteatro Tranquilo Dognini se prepara para mais um Festival de Inverno. O evento, já tradicional em Vidal Ramos, chega a sua sétima edição e novamente apresentará a população os trabalhos realizados por professores e alunos da Escola de Música Evaldo Boing. Nesse sábado, 26 de agosto, a partir das 20h, um repertório variado encantará o público em um verdadeiro show de talentos.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Guisela Backes Burg, o Festival de Inverno contará com diversas apresentações artísticas. “O público poderá assistir a banda municipal, orquestra da escola de música, violão, viola caipira, baterias, teclado, acordeom. Mais de 10 apresentações irão abrilhantar a nossa noite e os vidalenses não podem perder”, convida a secretária.

Segundo Guisela, o Festival de Inverno ocorre desde 2011 e tem como objetivo mostrar o trabalho dos professores e o desempenho dos alunos da Escola de Música Evaldo Boing. Com cerca de 100 alunos matriculados, a escola oferece cursos de instrumentos variados. Além das práticas em conjunto com o grupo de cordas, a orquestra da escola de música e a banda municipal de Vidal Ramos.

Com diversos estilos musicais o 7° Festival de Inverno, que ocorre nesse sábado, tem entrada gratuita e as vagas são limitadas.

Alinhar Comunicação 

Pin It
Você gostaria de comentar?