Show de MPB homenageia compositores brasileiros na FCRS

perolas

Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Gilberto Gil, Gonzaguinha, Milton Nascimento, Chico Buarque, entre outros, serão relembrados no show: Pérolas Musicais. O Espaço Alternativo da Fundação Cultural de Rio do Sul (FCRS) receberá pela primeira vez, no dia 21 de novembro, ás 20h30min, um espetáculo embalado pelos verdadeiros ritmos da Música Popular Brasileira (MPB).

Perolas MusicaisO evento, que vai avivar a memória dos grandes mestres, tem como objetivo fazer um resgate e buscar a preservação da MPB. Serão diversas canções interpretadas por músicos experientes e renomados do cenário artístico cultural do Sul do Brasil.

“É um projeto que tem por objetivo relembrar e resgatar a MPB que anda muito esquecida no meio artístico e na mídia. As pessoas tem saudade das músicas de qualidade. O show é de grande beleza, envolvente e emocionante.” disse produtora geral do evento, Patrícia Mondini Ribeiro.

De acordo com o diretor de música da FCRS, Ramon Franco Sezerino, a entrada para o show é gratuita. No entanto, o evento tem caráter beneficente e por isso, será feita a arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades carentes. Os alimentos dão direito a um ticket que será usado para entrada do show. Os produtos podem ser entregues antecipadamente na secretaria da Fundação ou na hora do evento.

O projeto Pérolas Musicais conta com o apoio financeiro da Secretaria do Estado de Turismo, Cultura e Esporte. Além de Rio do Sul, a apresentação também acontece em cidades como Criciúma, Jaraguá do Sul, Pomerode e Florianópolis.

Pérolas Músicais
Data: 21 de novembro – 20h30
Local: Fundação Cultural de Rio do Sul
Entrada gratuita – Colabore, doe 1Kg de alimento não perecível

Pin It
Você gostaria de comentar?