Sexta-feira tem teatro: O Feliz

Feliz divulgação 2

A sexta-feira 13 não será de terror, mas de comédia clown na Fundação Cultural de Rio do Sul. O ator Jean Massanero apresenta, às 20h, o espetáculo O Feliz, com a comicidade de um palhaço que incorpora um espírito e faz brincadeiras e piadas com o público.

A criação da obra partiu de momentos divertidos do ator com amigos e familiares em que ele “recebia” uma tal “entidade” que se intitulava “Feliz”. Assim, surgiram revelações pessoais e conselhos, dos quais não se podiam tirar proveito algum, que se tornaram a base da narrativa do espetáculo, produzido sob a direção de Zanza França. O personagem também conta histórias de vidas passadas em que esteve “encarnado”, principalmente a última, na qual era um seminarista de origem italiana.

O Feliz tem o apoio do Prêmio Elisabete Anderle de Estimulo à Cultura. O prêmio viabilizou as concepções gráficas, cenográficas, de sonoplastia, figurino e adereços que compõem a estética do espetáculo. A peça tem classificação de 14 anos e os ingressos, gratuitos, serão distribuídos 1 hora antes do evento.

 

Tiago Amado

Pin It
Você gostaria de comentar?