Sábado tem Palco Livre na Praça Ermembergo Pellizzetti

Palco Livre - Foto Tiago Amado

A segunda edição do Palco Livre em Rio do Sul será no sábado, 5 de agosto. Essa edição é alusiva à Semana Juliana e dedicada à cultura e à tradição gaúchas. O Palco Livre é organizado pela Fundação Cultural e terá apresentações na Praça Ermembergo Pellizzetti, a partir das 10h. Interessados em se apresentar podem se inscrever pelo site www.fundacaocultural.art.br/palcolivre ou no dia do evento.

Podem ser realizadas apresentações de dança, música, trovas, contações de histórias e outras manifestações culturais. Será disponibilizado o sistema de som, mas o participante deve ter os seus instrumentos, cabos e acessórios que sejam necessários.

A Semana Juliana será realizada de 18 a 20 de agosto, com uma programação de atividades da cultura e da tradição gaúchas, como rodeio, encontros de tropeiros e de cultura gaúcha, baile tradicionalista e outras ações. O evento é realizado pelos Centros de Tradição Gaúcha Fundo do Ponte, Amigos da Cavalgada e Jockey Clube, além da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Tiago Amado.

Pin It
Você gostaria de comentar?