Rio do Sul recebe o show Rock em Releitura

Rock em Releitura - Foto Rodrigo Aguilar

O pianista Bruno Hrabovsky, de Curitiba, retorna a Rio do Sul para um novo show. O músico, que apresentou o projeto Rock ao Piano em agosto, volta à cidade, agora acompanhado do violinista Aloísio Schmid, com o Rock em Releitura. A dupla fará um show com clássicos do rock’n’roll em versões ao piano e violino na sexta-feira, dia 29 de abril, às 20h, na Fundação Cultural.

Os ingressos custam R$ 15,00 (meia-entrada) e R$ 30,00 (inteira) para esse que é mais um evento dos 85 anos de Rio do Sul na programação preparada pela Prefeitura Municipal.

No repertório, interpretações de Pink Floyd, David Bowie, Led Zeppelin, Coldplay, Muse, Aerosmith e outras bandas referências no gênero.

Graduado em Geologia, Bruno se dedica exclusivamente a projetos musicais desde que se formou, em 2013. Naquele ano, realizou shows em Curitiba, principalmente com a proposta “rock ao piano”, e desde 2014 vem ampliando o projeto, reunindo bons públicos presentações em cidades do Paraná e Santa Catarina.

Aloísio Leoni Schmid começou a estudar violino erudito aos 15 anos. Em 2011, passou a edicar ao violino na música tradicional irlandesa e ao rock desde 2012, quando formou a parceria com Bruno Hrabovsky. É engenheiro mecânico e professor da Universidade Federal do Paraná, onde atua na área da música associada à acústica e ao curso de luteria (construção e manutenção de instrumentos musicais), do qual é um dos fundadores.

Tiago Amado
Pin It
Você gostaria de comentar?