Rio do Sul – Nem só de letras vive a Feira do Livro

996956_748276468531957_1983401399_n

Apesar das seis toneladas de livros esperadas para comercialização com preços diferenciados na edição 2013, a Feira do Livro conta com uma programação cultural que abrange muito mais que letras, frases e histórias. Sons, imagens, trabalhos manuais, discussões e debates também ocuparão os espaços do Parque Universitário Norberto Frahm (PUNF), entre 11 e 15 de novembro.

Para o Superintende da Fundação Cultural de Rio do Sul (FCRS), Willian Sieverdt, a feira é “uma festa para os sentidos. Desde a literatura até o aprendizado, passando pela interpretação e pela música, a Feira reúne atrações e atividades para diversas idades e todos os gostos”.

Na programação estão opções como “Ócios do Ofício”, um espetáculo musical baseado na obra de Manuel Carlos Karam, autor homenageado da edição, e a contação dramatizada de “Contos Eróticos”, com Gelson Bini, para maiores de 18 anos. Há ainda diversas opções de oficinas, como a de Dobraduras com Glaucia Lombardi, a de Ilustrações com Ismael Martinez e também a Formação de Contadores de Histórias.

A programação tem início na segunda-feira (11), às 19h, com visitação e Solenidade de Abertura. Nos dias subsequentes, até sexta-feira (15), os portões se abrem às 9h e as atividades seguem até 22h. As apresentações culturais, com horários e locais, estão disponíveis no site da Fundação Cultural de Rio do Sul (FCRS), no link http://www.fundacaocultural.art.br/feiradolivro/programacao/. Mais informações e inscrições gratuitas para as oficinas através do http://www.fundacaocultural.art.br/feiradolivro/inscricoes-para-oficinas/.

 

Pin It
Você gostaria de comentar?