Regina Serafim é finalista do Prêmio da Música Catarinense

Regina Serafim - Capa

A cantora e compositora Regina Serafim, de Rio do Sul, está novamente entre os finalistas do Prêmio da Música Catarinense, desta vez na categoria Melhor Videoclipe. Na última edição, ela conquistou o primeiro lugar como Artista Revelação, o que lhe rendeu a gravação de um novo EP com cinco faixas inéditas. O EP foi gravado no estúdio Pimenta do Reino, em Florianópolis, e será lançado dia 22, nas principais plataformas digitais.

Regina Serafim também teve um projeto aprovado no Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura que viabilizou a gravação de dois novos clipes. O primeiro, intitulado Lado B, tem direção e fotografia de Doug Theiss, já foi lançado e resultou na nova indicação ao Prêmio da Música Catarinense. O segundo está previsto para o início do próximo ano.

O show de lançamento do novo EP acontecerá durante a cerimônia do Prêmio da Música Catarinense, também dia 22, no Teatro Ademir Rosa, no CIC, em Florianópolis. O prêmio soma quarenta artistas distribuídos em oito categorias e selecionados entre os quase quinhentos inscritos de todo o estado. A escolha dos vencedores é feita por júri especializado (ano passado foram oito), todos com formação e/ou atuação na área da música, além de voto popular pela internet. Informações: http://musicasc.com.br/premiodamusicacatarinense/

Tiago Amado

Pin It
Você gostaria de comentar?