Público pode escolher a identidade visual do Criciúma Rock

Cartazes4

As votações para escolher a identidade visual do Criciúma Rock iniciaram nesta segunda-feira (6) através da página do evento, no facebook. São três cartazes e um deles vai ser usado para divulgar o Festival que ocorre no dia mundial do Rock, 13 de julho. O Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera, será o palco para as 12 horas de música.

O processo para a votação e escolha da melhor arte é simples, a imagem que conquistar o maior número de curtidas vai ser usada para divulgar o festival.  “Foram oito inscritos e a comissão escolheu os que mais se identificaram com o evento”, conta uma das organizadoras, Daniele Zacarão.

No ano passado, a mesma ferramenta para divulgar o evento foi utilizada. E foi vista pela organização como um ponto positivo. “Na primeira edição do evento tivemos uma boa repercussão e aí surgiu a ideia de criar esse concurso para incentivar que novos artistas da nossa região sejam valorizados”, destaca Daniele.

Segundo a organização, os nomes dos candidatos não serão divulgados antes da escolha do cartaz.

Inscrições das bandas

Ainda há tempo para as bandas interessadas em registrar os nomes no Criciúma Rock, o prazo para inscrição expira em 15 de maio. O canal disponível para a inscrição está disponível no link http://tnb.art.br/rede/12horasrock. A seleção dos grupos será realizada pela comissão organizadora.

O Criciúma Rock é uma iniciativa da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Coletivo Murro, Stan Produções, Karma Produção e A Hora Hard. Mais informações podem ser acessadas na página do evento no Facebook ou através dos telefones: 3431-0153 ou 3445.8841.

Cartaz 1 Cartaz 2 Cartaz 3

 

Pin It
Você gostaria de comentar?