Prefeitura de Presidente Getúlio promove concurso Jovem Músico

Jovem Músico
O município de Presidente Getúlio, através da Assessoria da Juventude lança a primeira edição do Jovem Músico. O evento está marcado para o dia 10 de dezembro de 2017 à partir das 20h e vai acontecer durante as festividades do Natal Família que será realizado entre os dias 01 e 23 de dezembro na Praça Otto Muller, atrás da Prefeitura.
O evento será somente de caráter participativo, não havendo premiação. Podem participar músicos com idade entre 12 e 29 anos e que residem no município.  
Das categorias
As músicas poderão ser interpretadas em português ou língua estrangeira, independente de origem e gênero com tanto que não façam apologia ao sexo e ou drogas e nem de baixo calão ou de caráter vexatório.
Os participantes poderão atuar individualmente, em dupla ou banda (máximo 10 integrantes) interpretando até duas apresentações diferentes.
O tempo de apresentação será de, no máximo, 5 minutos, tendo um acréscimo de dois minutos (02 min) sendo estes para a colocação e retirada de suportes físicos.
O participante deverá se apresentar munido do instrumento necessário para a apresentação.
O evento é uma realização da Comissão da Juventude de Presidente Getúlio- COMJU-PG.
Das inscrições
Daividy Pandini, assessor de assuntos da Juventude, explica que as inscrições já estão abertas e devem ser feitas na Secretaria de Educação, Prefeitura das 7h às 13h, ou na Exatoria  das 13h às 17h30min de segunda a sexta-feira, até 24 de novembro de 2017.
O participante deverá comparecer na data da inscrição, munido de letra da música, RG, CPF e comprovante de residência, sendo que o mesmo deve residir em Presidente Getúlio.
Para os participantes com menos de 18 anos, é obrigatória a presença dos pais ou possuir o Termo de Autorização dos mesmos.
O edital completo está no site presidentegetulio.atende.net
Pin It
Você gostaria de comentar?