Pouso Redondo participa da 5ª Mostra de Dança Infantil em Joinville

ballet (1)

No último sábado (11/11), os grupos de ballet da Companhia de Dança Vany Breguez representaram o município de Pouso Redondo na 5ª Mostra de Dança Infantil “A Noite é Uma Criança”, no Teatro Juarez Machado, na cidade de Joinville.

A companhia realizou duas apresentações de ballet clássico e duas de jazz, sendo representadas por 41 bailarinas. “Este festival tem por objetivo promover a troca de experiências entre as bailarinas, estimular o desenvolvimento cultural, proporcionar entre as crianças a vivência artística, passar sobre o entendimento de um espetáculo e ter a experiência de palco”, explica a professora Vany.

“Que emoção mais uma vez participar desse festival. As bailarinas estavam todas muito lindas. Obrigada, professora Vany Breguez, por proporcionar a elas e a nós, mães, esses momentos maravilhosos. Obrigada também às mães, que se empenharam muito para fazer elas arrasarem no palco”, disse uma das mães das bailarinas, Vanderleia Vergilio.

Este evento não é competitivo e podem participar escolas, academias, grupos e bailarinos de todo o país nas modalidades ballet, dança de rua, dança de salão, dança folclórica, estilo livre, jazz e sapateado.

A companhia de Dança Vany Breguez agradece a todos que incentivam e apoiam esta arte.

Pin It
Você gostaria de comentar?