Patati & Patatá se apresentam em Ibirama

Patati Patatá

A dupla de palhaços Patati e Patatá estarão em Ibirama na próxima sexta-feira(24), realizando apresentações gratuitas para mais de 900 crianças, a convite da Associação de Pais e Professores, a APP do Centro de Educação Infantil Abelhinha Feliz, entidade que atua nesta unidade educacional da Prefeitura Municipal de Ibirama.

Haverá quatro apresentações na cidade:

  • Três nos CEIs municipais: restritas aos professores, pais e todas as crianças regularmente matriculadas nos CEIs da Prefeitura de Ibirama, as quais receberão convite personalizado.
  • E uma apresentação na UDESC: restrita para as crianças menores de quatro anos e acompanhadas por no máximo um adulto. Esta apresentação é destinada aos filhos de funcionários, alunos e comunidade em geral, devendo ser feita a pré-inscrição na Direção de Extensão da UDESC, localizado na Rua Dr. Getúlio Vargas, 2.822, no Bairro Bela Vista, nesta quarta-feira, dia 22, das 13:30 às 20:00h, sendo as inscrições limitadas a capacidade do auditório.

Quem conseguiu trazer os palhaços para Ibirama foi a professora coordenadora do projeto Captação de Recursos da UDESC – CEAVI e presidente da APP do CEI Abelhinha Feliz, Valkyrie Fabre.

Uma solicitação foi encaminhada e aprovada junto à equipe do Patati e Patatá, para uma apresentação para as crianças do CEI Abelhinha Feliz, “como uma ação social da dupla em apoio ao Projeto Abelhinha, que visa proporcionar às crianças da creche algo diferenciado, estimulando o aprendizado através de formas variadas e divertidas”, disse a professora.

Durante os contatos com o representante da dupla, fomos alinhando uma nova proposta, já que esta conquista não poderia ser restrita apenas as nossas 180 “abelhinhas”. Para tanto, propusemos que eles permanecessem o dia todo em Ibirama, assim poderíamos compartilhar esta alegria com outras crianças, que sonham em ver de perto seus ídolos e eles aceitaram!” Explicou Valkyrie.

A Prefeitura de Ibirama apoia a vinda do Patati e Patatá para a nossa cidade! Iniciativas como essa vinda dos pais dos nossos alunos, certamente contribuem e muito para que a Administração Municipal realize um bom trabalho frente à educação. Os nossos parabéns para toda a equipe da APP do CEI Abelhinha Feliz, e para a presidente Valkyrie!” Destacou o prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini.

Sheyla Germano – Assessoria de imprensa da PMI.

Pin It
Você gostaria de comentar?