Mais uma atração confirmada para a 17ª Expofeira Estadual do Leite

millennium-para-imprensa

A CCO da 17ª Expofeira Estadual do Leite de Presidente Getúlio confirmou na tarde de hoje, dia 13 de maio, a presença do Grupo de Dança Millennium de Itajaí durante a Noite Cultural Artística que acontece na sexta-feira, dia 31 de maio, as 19h, no Biergarten. A Noite Cultural Artística está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e pela professora e coordenadora da Sala de Atividades Culturais Priscilla Regina Dallabonna Meneghelli, com participação do diretor da A+ Produtora / Tv Imagem Net, o senhor Luiz Cunha, que além de colaborar com ideias para o evento, irá gravar o DVD com as apresentações.

O  Grupo de Dança Millennium, foi fundado pelo Professor, Diretor e Coreógrafo Thurbo Braga no ano de 1997. Foi o primeiro grupo de danças Urbanas de Santa Catarina a profissionaliza-se. Com 13 anos de existência, já participou de 37 competições de nível nacional e internacional e conquistou 32 primeiros lugares, dentre esses títulos: pentacampeão do festival de dança de Joinville, melhor grupo em 2007 do mesmo (evento este que é considerado o maior do gênero); Campeão do quadro se vira nos trinta no domingão do Faustão na REDE GLOBO; Campeão do quadro dançando pra valer no programa do Gugu na REDE RECORD; Semifinalista do programa qual é o seu talento na SBT.

O grupo MILLENNIUM, requisitado a participar de eventos, festivais e programas televisivos pelo Brasil alcança uma média de 200 apresentações por ano. Estão inclusos nos estilos praticados pelo grupo: dança de rua, axé, forró, country, afro, funk, entre outros.

Bianca Lima – Assessoria de imprensa da PMPG.

Pin It
Você gostaria de comentar?