John Mowat – De Londres para Rio do Sul – Oficina de Teatro

mowat

A Fundação Cultural de Rio do Sul (FCRS) promove, nos dias 4 e 5 de outubro de 2013, o workshop Visual Theatre, com o renomado diretor de teatro John Mowat. Os encontros ocorrerão na Fundação Cultural de Rio do Sul.
As inscrições são gratuitas e limitadas, e devem ser feitas pelo telefone (47) 3521-7702.

As práticas de John Mowat são destinadas a estudar e explorar o teatro e a ação com ênfase no físico e no visual. “Meu ensinamento é baseado na criação de um ambiente onde podemos cair de cara no chão, depois levantar e rir disto tudo. Um lugar para explorar, experimentar, fazer descobertas e seguir em aventuras. Eu ofereço conhecimento através da experiência”, diz.

Esta é a segunda vez que a FCC traz o inglês, que é considerado o mestre do teatro visual, para ministrar workshop em Santa Catarina. O primeiro encontro ocorreu ainda em 2012, no Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

O workshop conta ainda com o apoio da Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Cultural de Rio do Sul e Associação da Fundação Cultural de Rio doSul (ASFUC). Produção de Andréa Padilha.

Pin It
Você gostaria de comentar?