Grupo Amor a Dança de Presidente Getúlio completa 19 anos

IMG_8625
O Grupo de Dança Sênior de Presidente Getúlio, Amor a Dança, comemorou essa semana seu 19º aniversário. A festa aconteceu no dia 24 de abril na Associação dos Aposentados e contou com a participação de 250 idosos. Havia grupos de Blumenau, Dona Emma, Jaraguá do Sul e Ibirama.
 
Com muita dança, alegria, música e descontração. Assim foi a tarde preparada especialmente para os idosos do município e convidados especiais. “Fazemos questão que sintam-se como se estivessem em suas casas e divirtam-se.”, completa a presidente do grupo, Nodburga Klug, atenta ao bem- estar dos visitantes.
 
O grupo Amor a Dança, que tem como coordenadora artística a professora Roseli Henkel, abriu as apresentações. Após, os idosos de outras cidades puderam mostrar seu talento a no fim, aproveitar um café delicioso.
 
A assessora de Assuntos da Terceira Idade, Ivanir Gonçalves, explica que a dança reflete no idoso a alegria de viver, por meio da harmonia, ritmo e melodia. Esse é o papel da Secretaria de Assistência Social junto a Prefeitura, através do programa Atenção ao Idoso. “Nosso principal objetivo é proporcionar aos a eles a sensação de bem- estar.”, enfatiza Ivanir.
 
Estavam presentes, o prefeito de Presidente Getúlio Nelson Virtuoso, o Secretário de Assistência Social Vanderlei Poffo, o Secretário da Educação Leonardo Pavanello, O Secretário do Desenvolvimento Econômico e Planejamento Fernando Soares, o Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Pavanello Junior, a Pastora Marceli Winkel e os responsáveis pela Associação dos Aposentados, Ana e Victor Fey.
Crislene Roberta.
Pin It
Você gostaria de comentar?