Grito Rock Rio do Sul confirma atrações

Red Foot

Evento já consolidado no calendário de atividades do ano em Rio do Sul, o Grito Rock chega a sua sétima edição no município. O festival de artes integradas traz atividades de formação, exibições, shows e intervenções artística realizadas em espaços públicos e privados, oferecendo ao público acesso gratuito a arte e cultura.

São 4 dias de atividades, começando no sábado, dia 11 de março,n o Parque Harry Hobus. Que recebe shows das bandas Tin Tin Dao, Homem Lixo, Balboa’s Punch e Nayara Lamego, de Rio do Sul, Atmos, de Blumenau e Red Foot, de Curitiba. Além de intervenções artísticas com o Teatro do Oprimido, com Ramon Lima e do Grupo Homo Sapiens, de Presidente Getúlio.

No domingo, o rock dá lugar ao rap no festival. O espaço Gaia Tattoo recebe Projeto Síntese, de São Paulo, que se apresenta junto com Dj EFX. A discotecagem fica com Rafael Barros.

Dia 13,  segunda -feira, tem Oficina de Yoga, com Paula Elisa. A oficina é gratuita e não tem contra indicações. Começa às 10h, na Oca Cultural, na rua Olavo Bilac, centro. Ainda na segunda,às 20h, tem oficina de mixagem e DJ, no Estúdio Conci, no Centro Comercial Lança Marcon. As vagas são limitadas e o formulário de inscrição está disponível na página do Grito Rock Rio do Sul no facebook.

Fechando as atividades, na terça-feira, Ana Morena, Anderson Foca, Yves Fernandes e Fausto Alencar, membros da banda Camarones Orquestra Guitarrística,de Natal (RN), se apresentam na Oca Cultural. Os músicos são também produtores do Festival DOSOL e fazem um bate papo sobre  produção de Festivais, antes do show.

E tem mais, exibições acervo SESC em escolas, contação de histórias e oficinas gratuitas. Confira a programação completa, na página do Grito Rock Rio do Sul, no facebook.

Sábado (11/03),  às 16h,  Parque Harry Hobus

Domingo (12/03), às 17h, Gaia Tattoo

Segunda (13/03)

  • Oficina de Yoga com Paula Elisa, às 10h, na Oca Cultural
  • Oficina de DJ com Leandro Conci, às 20h, no Centro Comercial Lança Marcon

Terça (14/03), às 19h, Oca Cultural

Mais informações: Grito Rock Rio do Sul ou [email protected]
Susana Lima
Pin It
Você gostaria de comentar?