Fundação Cultural de Rio do Sul suspende aulas de quarta e quinta-feira

Dias 31/05 e 01/06, não haverá cursos da sede da Fundação, Estações Culturais da Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita e no projeto Artesanato nos Bairros

A Fundação Cultural de Rio do Sul informa que, devido à cheia e à previsão climática, não haverá aula na quarta-feira, 31 de maio, a partir das 18h, e na quinta-feira, 1º de junho, nos três períodos. Os encontros dos cursos artísticos estão suspensos na sede da Fundação Cultural, Estações Culturais da Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita e no projeto Artesanato nos Bairros.

As atividades administrativas e o atendimento na sede da Fundação estão mantidas: secretaria, direção, Arquivo Histórico e Biblioteca Pública. O funcionamento das Estações Culturais está suspenso, já que as estruturas estão disponíveis para o depósito de pertences de famílias que possam ficar desalojadas.

As suspensões se dão com base nas orientações da Defesa Civil de Rio do Sul, que aumentou a cota prudencial do Rio Itajaí-Açu para 10,5 metros e a cota de emergência para 9,5 metros. Outras possíveis alterações no funcionamento da Fundação Cultural serão informadas no site e redes sociais. Contato: (47) 3521 7702.

Tiago Amado

Pin It
Você gostaria de comentar?