Fundação Cultural de Rio do Sul inicia matrículas para os cursos artísticos

Aula de Acordeom - Foto Tiago Amado

A Fundação Cultural de Rio do Sul está com matrículas abertas para os cursos artísticos até dia 29 de julho ou enquanto restarem vagas. O procedimento é realizado na secretaria, de segunda a sexta-feira, excepcionalmente em turno único (7h30min às 13h30min) até essa data devido ao período de recesso das aulas.

Para efetuar a matrícula, é preciso apresentar identidade, CPF e pagar a taxa de R$ 35,00. Menores de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. As mensalidades variam conforme o curso.

As aulas do segundo semestre iniciam dia 1º de agosto – data em que estarão abertas as matrículas para as estações culturais dos bairros Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita.

São 30 cursos nas áreas de artes cênicas, artes visuais e música, além do projeto Artesanato nos Bairros, que atende 12 comunidades da cidade com aulas gratuitas. Também são oferecidas bolsas de estudo integrais e parciais para todos os cursos da sede e das Estações Culturais. Interessados podem preencher um cadastro socioeconômico que será avaliado por uma comissão interna da Fundação Cultural. Informações: (47) 3521 7702 e secretaria@fundacaocultural.art.br.

 

Tiago Amado

 

Pin It
Você gostaria de comentar?