Fundação Catarinense de Cultura atualiza cadastro de bibliotecas públicas de todo o Estado

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio do Sistema de Bibliotecas Públicas de Santa Catarina (SBPSC), está atualizando o cadastro de bibliotecas públicas de todo o Estado. Até o dia 2 de maio, responsáveis pelas bibliotecas devem responder ao formulário disponibilizado on-line para manter seus dados em dia com o Sistema.

O Cadastro das Bibliotecas Públicas – Ano 2016 vai mapear e diagnosticar as potencialidades e limitações das bibliotecas públicas catarinenses, bem como atualizar o cadastro nacional junto ao Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas / Ministério da Cultura (SNBP/MinC).

O cadastro atualizado junto ao SBPSC garante às bibliotecas a possibilidade de participar de editais lançados pela FCC e pelo Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas. Além disso, somente as instituições que estiverem com o cadastro em dia com o Sistema poderão solicitar as obras disponíveis para doação (a lista pode ser consultada neste link). Os pedidos serão atendidos de acordo com a ordem de chegada pelo e-mail [email protected]

Fernanda Peres

Pin It
Você gostaria de comentar?