Feira do Livro de Rio do Sul abre edital para lançamentos de obras

Lançamento de livros de autores regionais na Feira do Livro 2015 - Foto Tiago Amado  2

Os escritores interessados em lançar obras na Feira do Livro de Rio do Sul devem inscrevê-las no edital disponível no www.feiradolivrorsl.com. As inscrições seguem até dia 5 de agosto através do formulário e nas categorias: biografia, conto, crônica, infantil, juvenil, poesia, romance e reportagem.

A seleção será feita pela comissão organizadora e escritores convidados, com base nos critérios descritos no documento. Serão selecionados sete autores para a mesa redonda de lançamento, agendada para dia 14 de setembro.

A Feira do Livro está marcada para o período de 13 a 18 de setembro, no Parque Universitário Unidavi. A programação terá comércio de livros e artigos literários e uma programação variada, com apresentações de música, teatro, cinema, contação de histórias, palestras e atividades de formação. A principal atração confirmada é o escritor e músico Arnaldo Antunes. O artista se apresentará no dia 17 de setembro, com um bate-papo literário sobre o livro Agora Aqui Ninguém Precisa de Si e o show do disco A Casa É Sua, no Palco Titio Karam, embaixo da ponte Curt Hering

O evento terá entrada gratuita, com atrações para o público de todas as idades, em especial para o infantil, já que estará aberto para agendamento de turmas de estudantes de escolas do Alto Vale do Itajaí. Em 2015, a feira somou cerca de 19 mil visitantes, com turmas de 55 escolas e outras instituições de ensino de 15 cidades do Alto Vale do Itajaí.

Pin It
Você gostaria de comentar?