Expoarte mostra obras e artesanatos de alunos e professores da Fundação Cultural de Rio do Sul

Expoarte - Foto Tiago Amado

Fim do ano é hora de mostrar o resultado das aulas também do departamento de Artes Visuais da Fundação Cultural de Rio do Sul. A Expoarte vai apresentar obras e trabalhos de pintura em tela, tecido e madeira, desenho artístico e fios em geral dos cursos da sede, do projeto Artesanato nos Bairros e da Escolinha de Artes. A abertura da mostra será dia 4 de novembro, às 19h30min.

A visitação poderá ser feita até 13 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 19h30min, na Galeria de Arte Arno Georg, na própria Fundação Cultural.

E os cursos nas áreas de artes visuais, artes cênicas e música estão em rematrícula até dia 15 de dezembro. As aulas entram em recesso dia 18 de dezembro e serão retomadas em 5 de fevereiro. As matrículas de novos alunos serão feitas a partir do dia 29 de janeiro. São 30 cursos na sede, no Artesanato nos Bairros – que atende dez comunidades – e nas Estações Culturais da Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita. Nos bairros, os cursos são gratuitos. 

Tiago Amado

Pin It
Você gostaria de comentar?