Espetáculo de Patinação Artística em Indaial registra recorde de público.

7c89430d-4da0-4092-8c95-90f7f2b9ff7d

O espetáculo de fim de ano da patinação artística é uma tradição na cidade de Indaial. No sábado, 9 de dezembro, os atletas da Acap (Associação Companhia Artística de Patinagem)/FME (Fundação Municipal de Esportes) apresentaram no Ginásio Sérgio Luiz Petters o Espetáculo de Patinação Artística Madagascar.

Mais de 100 patinadores do município fizeram parte do espetáculo, entre eles atletas que são destaques nacionais e internacionais da patinação artística. O espetáculo contou a aventura de quatro animais que fogem de um zoológico em Nova York e acabam parando na ilha de Madagascar.

Os moradores de Indaial marcaram presença no evento, que registrou recorde de público. Os patinadores entregaram um grande espetáculo ao público presente. Muitos afirmam ter sido um dos melhores espetáculos já apresentados na cidade”, comenta o diretor-executivo da FME, Márcio Selhorst.


O trabalho realizado pela patinação artística de Indaial é um esforço conjunto da Acap, uma organização administrada de forma voluntária por pais que contribuem na gestão e realização dos eventos promovidos pela patinação da cidade, juntamente com o importante apoio da FME ao possibilitar a realização desse belo trabalho que difunde cada vez mais a patinação artística no município.


Esse evento encerra as atividades da patinação artística no ano de 2017. O planejamento para 2018 já iniciou, e a equipe garante que terá novidades para o público que prestigia todos os anos os tradicionais espetáculos da patinação.

Ademir Guedes

Pin It
Você gostaria de comentar?