Espetáculo de dança e teatro apresenta uma releitura de A fantástica fábrica de chocolate

Fantástica Fábrica de Chocolates

O principal espetáculo do ano do departamento de Artes Cênicas da Fundação Cultural de Rio do Sul será apresentado em duas sessões. É a releitura do clássico A fantástica fábrica de chocolate, encenada dias 13 e 14 de dezembro, às 19h30min, no Teatro Dom Bosco.

O espetáculo é uma releitura da obra encenada por alunos e professores do curso de ballet e da Escolinha de Artes. A obra original conta as aventuras de um grupo de crianças, entre elas Charlie Bucket, na visita à curiosa fábrica de doces do excêntrico Willy Wonka. A fantástica fábrica de chocolate é originalmente um livro infantil do escritor Roald Dahl e foi adaptada para o cinema em dois longas-metragens, um na década de 70 e outro em 2005.

Na sinopse do espetáculo, o personagem Willy Wonka anuncia: a fábrica de chocolate mais incrível do mundo irá abrir seus portões para cinco crianças sortudas. Mas, cuidado, entrar nessa fábrica é como entrar em um mundo paralelo, repleto de sons misteriosos e imagens hipnotizantes. Somente uma criança ganhará o grande prêmio.

Os ingressos estão à venda na secretaria da Fundação Cultural e custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia-entrada). A classificação etária do espetáculo é livre.

Tiago Amado

Pin It
Você gostaria de comentar?