Confira notícias da Academia de Letras Seccional Presidente Getúlio

No dia 17 de maio, às 19 horas e 30 minutos , no Sitio Rancho Alegre, os lançamentos dos Livros: “As sete vidas de uma formiga”, da escritora mirim Julia Buzzi e o livro “A Viagem de Lucas”, da escritora mirim Raquel Buzzi.
Os dois livros proporcionam uma reflexão, em cada história, além do prazer da leitura.
Também a escritora/imortal Anna Zismann lançará o livro “Saberes e Sabores”. Nesse livro proporcionará ensinamentos importantes de como bem aproveitar os recursos da natureza e outras reflexões a respeito de uma vida plena e harmoniosa.
Recentemente tivemos o lançamentos de outros dois livros.
“As aventuras do Príncipe Vítor”, do escritor mirim Leonardo Witt e o livro “O susto de Chiquinho” das escritoras imortais Altéia Lurdes e Claudia F. Frare.
O escritor/imortal Joventino Rizzieri prepara mais um livro a ser lançado em breve. Já esta em fase de diagramação. Logo, logo seu lançamento: “Uma vida escrita em versos”.
Tivemos a cerficação da nossa escritora/imortal Poetisa Nadia Celestina Bagatoli, por parte da A FÊNIX/PORTUGALe EMBAIXADA DA PAZ NA ALEMANHA, pela participação da antologia “Mulheres pela Paz”.
Essas ações dos nossos escritores, da ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL – SECCIONAL PRESIDENTE GETÚLIO , mostram a pujança e motivação pela escrita. Nos deixa orgulhosos. Orgulhosos: toda comunidade, cidade e região. É uma contribuição marcante com a leitura e consequentemente com o desenvolvimento de um povo.
“UM PAÍS SE FAZ DE HOMENS E LIVROS” – Frase de Monteiro Lobato.
Com essas publicações ultrapassamos o número de 60 livros, dos 42 imortais da nossa ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL – SECCIONAL DE PRESIDENTE GETÚLIO.

Bianca Lima.

Pin It
Você gostaria de comentar?