Companhia Municipal de Dança de Mirim Doce vai participar de Festival em Joinville

cia - aconchego

A Companhia Municipal de Dança de Mirim Doce passou na seletiva do 34ºFestival de Dança de Joinville, pelo segundo ano consecutivo. As coreografias, que vão representar o município são: Aconchego;e Luz que Nos Guia, para dançar nos palcos abertos. A seleção ocorreu durante o primeiro semestre de 2016, as apresentações foram filmadas e documentadas.

 

O Festival de Dança de Joinville é um evento consolidado pela tradição, pelo profissionalismo e pela pluralidade dos participantes. Concorrer na Mostra Competitiva, apresentar-se na Meia Ponta ou Palcos Abertos nas praças, bairros, shoppings e fábricas ou com um foco voltado a atividade didática. “O Festival engloba a realização de cursos e oficinas com fins de aperfeiçoamento profissional, workshops gratuitos para os coreógrafos inscritos no evento, seminários de dança, projetos comunitários, palestras, debates, entre outras ações”, explica a secretária da Educação, Elaine Borghesan.

Neste ano o festival terá início em 20 de julho, fazem parte da programação cursos, oficinas, noite de gala, seminários de dança, noite dos campeões, mostra competitiva, rua da dança, meia ponta, visitação aos bastidores, feira da sapatilha, palcos abertos e dança comunidade.

Maria Alice.

Pin It
Você gostaria de comentar?